segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Great Ocean Road/Grampians



Nessas primeiras linhas vou escrever sobre a viagem que eu fiz no ultimo final de semana aqui na Australia. Na sexta feira (dia 01/02), fiz um pacote de 3 dias saindo daqui de Melbourne. Os principais lugares conhecidos foram: Great Ocean Road , Koalas no Kennett River, Loch ard Gorge (um Arco de arenito no mar -foto do lado direito), Grampians National Park (uma enorme montanha) e MacKenzie Falls (uma bela cachoeira -foto do lado esquerdo).





Seguem as fotos desses lugares belissimos que ficarao na minha memoria pelo resto da minha vida.
Do lado esquerdo, voces podem ver o comeco da Great Ocean Road.
Alias pra quem quiser viajar aqui para a Australia e ao mesmo tempo correr uma maratona ou meia maratona, tenho uma otima pedida. No dia 18 de maio de 2008, ocorrera a Great Ocean Road Marathon (na verdade , sao 2 percursos :um de 45 kms e outro de 23). Segue o site para maiores informacoes : http://www.greatoceanroadmarathon.com.au/
Do lado direito , ta a foto de um koala que eu tirei la no Kennett River.








Nenhum comentário: